quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deus coloca uma vírgula onde existe um ponto final

“Deus ouviu o choro do menino, e o anjo de Deus, do céu, chamou Hagar e lhe disse: “O que a aflige, Hagar? Não tenha medo; Deus ouviu o menino chorar, lá onde você o deixou. Levante o menino e tome-o pela mão, porque dele farei um grande povo”. Então Deus lhe abriu os olhos, e ela viu a uma fonte. Foi até lá, encheu de água a vasilha e deu de beber ao menino.” Gênesis 21.17-19

Quantas vezes nós passamos por alguma situação desesperadora semelhante à de Hagar?
Pode assemelhar-se a de alguém que é abandonado por um parente ou amigo, ou se acha esquecido por Deus quando sua vida está em meio a um deserto.
        O deserto é um lugar onde é castigado pela seca, é um lugar árido, quente e sem expectativas... É um lugar de solidão e de angustia. Os desertos que enfrentamos na vida são assim: extremamente cruéis! Eles nos machucam, magoam, e podem até deixar marcas para toda uma vida.
Deus me deu uma chance em meio a um deserto, onde eu pude enxergar quão grande era o plano divino que ele tinha na minha vida, ele me fez ver que não era um final, pois ele estava tornando o ponto final em uma vírgula.
Quando você se sentir sozinho e abandonado como em um deserto, lembre-se de Hagar e Ismael, eles achavam que ali seria o fim, mas Deus decidiu que ali seria o recomeço.

                                                         COM JESUS SEMPRE HAVERÁ ESPERANÇA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário